Programa Jovem Aprendiz 19/03/2019

O primeiro emprego, muito mais que uma oportunidade de renda, simboliza o início de um novo ciclo na vida dos jovens. Na Sopasta, o Programa Jovem Aprendiz, em parceria com o SENAI e seus cursos de formação técnica, possibilita combinar o aprendizado teórico da sala de aula com a prática dentro da empresa. Em 2019, as aulas no curso de aprendizagem iniciaram em 28 de janeiro, potencializando ainda mais a preparação profissional dos jovens.
Conversamos com dois dos alunos do programa. É prazeroso ver a forma como o conhecimento impacta na vida deles, possibilitando a formação de novos profissionais e desenvolvendo o caráter desses jovens. Confira os depoimentos:
“A Sopasta me deu uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, está sendo uma experiência diferente, estou gostando bastante do que faço na empresa e aprendendo na prática com os colegas do setor de TI”, afirma o Jovem Aprendiz Henrique da Silva Meyer.
“Estou aprendendo muito dentro da empresa, e tenho certeza que essa é uma das melhores experiências que estou tendo.” disse a aluna Camila Aparecida dos Santos, que afirma estar vivendo uma experiência incrível.
Projetos como esse, representam a essência da Sopasta, uma empresa que acredita nas pessoas. Aproveitamos a ocasião, para agradecer a todos que estão junto da empresa no desenvolvimento do programa.

Programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz: Henrique da Silva Meyer
Curso: Aprendiz de Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais

Programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz: Camila Aparecida dos Santos
Curso: Aprendiz de Assistente Administrativo

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade