Sopasta recebe Certificado SINERCONSULT de energia renovável 04/05/2018

A SOPASTA recebeu, no dia 25 de abril, o Certificado Sinerconsultant de Energia Renovável, concedido pela Comerc Energia à empresa pela redução do equivalente a 2.085,52 toneladas de Dióxido de Carbono por meio da utilização de energia de fontes renováveis durante o ano de 2017. Este certificado reconhece empresas que migraram para o mercado livre de energia e passaram a consumir energia de fontes renováveis, colaborando para reduzir as emissões de gases poluentes na atmosfera.

A metodologia utilizada no processo de certificação foi desenvolvida pela Sinerconsultant com base nos princípios do WRI (World Resources Institute) e nos procedimentos do GHG Protocol Corporate Standard da “The Greenhouse Gas Protocol Initiative”, que são aceitos e adotados por empresas, ONG’s e governos de todo o mundo no levantamento de emissões de gases de efeito estufa.

Sobre a Comerc Energia
A Comerc Energia foi fundada em 2001 e é formada por duas empresas: a Comerc Gestão e a Comerc Trading. A Comerc Gestão é a maior gestora de energia elétrica do Brasil, responsável por gerir 15% da carga de energia de consumidores livres. O objetivo da empresa é maximizar a redução do custo de energia elétrica e atender plenamente as necessidades do cliente no curto, médio e longo prazo, por meio da elaboração de estratégias de posicionamento e de estruturas de gerenciamento de energia, além disso, busca a criação de valor para o cliente por meio de estratégias de comercialização rentáveis, seguras e eficientes.

Sopasta recebe Certificado SINERCONSULT de energia renovável

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade